Esta loja está em fase de implantação. Por esta razão, suas compras não serão finalizadas e/ou entregues. Por favor, entre em contato pelo telefone 11-99841-7540.

Bem vindo a Manta na Web, a loja da vedaz.com.br

Meu Carrinho 0 items: R$0,00

IMPORTANTE

As compras em nossa loja terão suporte fiscal da 2P & R Distribuidora Ltda - CNPJ: 28.645.362/0001-59, dona da loja mantanaweb.com.br que utiliza o nome fantasia VEDAZ - Impermeabilização de A a Z, que será tratada neste texto simplesmente como VEDAZ

Trocas e devoluções:

Buscamos a total satisfação de nossos clientes baseamos nossa política de Troca e Devolução no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

- Com a indicação e correta aplicação do produto
- Com as dimensões do produto
- Com a descrição e ficha técnica do produto
- Com a cor do produto

Você deve ficar atento às informações abaixo:

Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a VEDAZ se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

Constatada qualquer divergência quanto a origem da venda, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal, a VEDAZ fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido.

Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a VEDAZ na sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a nota fiscal de venda.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento de valores

Se o pagamento foi feito por depósito, o valor do produto será devolvido por depósito também.

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Avaria. Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Produto com defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
O produto defeituoso tem que ser enviado para a a VEDAZ. O valor de frete será devolvido e o novo produto enviado após o recebimento e análise do item defeituoso. Após este prazo, se o produto tem garantia da fabricante, o contato deve ser feito com ela ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
Caso não possua a nota fiscal, não aceitaremos a solicitação de troca. A VEDAZ se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Troca sem defeito

Conforme Código de Defesa do Consumidor o cliente pode requisitar a devolução ou troca do produto sem informar nenhum tipo.

Formas de Entrega

Entregamos em todo o território nacional, para isso dispomos das seguintes formas de envio:

Correios
PAC – SEDEX – E-SEDEX

Transportadoras
Temos contrato com diversas transportadoras que atendem todo o território nacional, para envio de pedidos de médio e grande porte.

Cliente retira

Esta é uma loja 100% virtual, porém disponibilizamos endereço físico para o cliente, que deseja retirar os produtos comprados.

O endereço para retirar é:

Rua Oneda, 240 – Vila Planaulto – 09895-280 - São Bernardo do Campo - SP  -  Telefone (11) 4341-5577